Q21 Gestão eficiente da saúde bucal

Bem-vindo à Q21!

Ao fazer uso dos nossos Serviços, você aceita estes Termos de Uso. Sendo assim, por favor, leia-os com atenção. Como este é um documento muito importante e não queremos que você tenha dúvidas, o redigimos de maneira clara e direta. Caso tenha qualquer pergunta, fique à vontade para entrar em contato conosco – para nós, é sempre um prazer lhe atender! Basta enviar um e-mail para suporte@appq21.com.br/ ou nos enviar uma mensagem pelo nosso canal de atendimento disponível na Plataforma ou por meio do link https://www.q21odonto.com.br/.

1. Definições

1.1. Para os fins destes Termos de Uso, incluído o preâmbulo acima, todas as palavras que estiverem com inicial maiúscula, sejam elas no singular ou no plural, têm os significados estabelecidos abaixo:

  1. (a)  Aplicativo: aplicativo exclusivo para que os Pacientes tenham acesso aos Serviços, disponível na App Store e na Google Play para uso via dispositivos móveis;

  2. (b)  Aplicativo familiar: módulo do Aplicativo para uso familiar, em que o responsável por um Paciente será cadastrado e poderá vincular sua conta a outros Pacientes para ter acesso aos dados e tratamentos relacionados aos seus filhos ou dependentes. Nesse caso, será disponibilizado um código de acesso para o responsável, que poderá ou não permitir o acesso e login pelos Pacientes criança e/ou adolescentes; O Aplicativo familiar poderá ser criado apenas com o vínculo entre os dependente, sem ser necessário o cadastro do responsável, devendo o cirurgião-dentista decidir junto com o paciente;

  3. (c)  Assinatura: módulos de assinatura semestral/anual para uso dos nossos Serviços. Cada Assinatura possui, especificamente (i) a quantidade de Usuários que poderão ser cadastrados; (ii) as condições de pagamentos; e (iii) as funcionalidades disponíveis e suas limitações;

  4. (d)  Cadastro Profissional: cadastro a ser preenchido pelo Dentista ou pela Clínica para criação de uma Conta;

  5. (e)  Campanha: por meio da Plataforma poderão ser encaminhadas aos Usuários campanhas de marketing e de conscientização para veicular propagandas e conteúdos educativos e preventivos sobre saúde bucal e tratamentos odontológicos, além de assuntos relacionados à saúde integral;

  6. (f)  Código de Primeiro Acesso: código de acesso ao Aplicativo. Por meio deste, o Paciente ou o responsável pelo Paciente, poderá criar e validar o login vinculado à Conta;

  7. (g)  Conta: é a conta principal vinculada à Assinatura. Por meio dela poderão ser cadastrados outros Usuários que estarão vinculados ao Dentista e/ou à Clínica;

  8. (h)  Clínica: clínica ou consultório odontológicos cadastrados na Plataforma;

  1. (i)  Dados Bancários: dados bancários do responsável pela Conta, incluindo nome, CPF ou CNPJ e dados de cartão de crédito a serem cadastrados no momento da compra da Assinatura;

  2. (j)  Dados Cadastrais: nome completo, e-mail válido, telefone, CPF ou CNPJ, endereço comercial, login e senha;

  3. (k)  Dentista: dentista cadastrado na Plataforma para fazer uso dos Serviços. Cada Dentista terá um login de acesso para uso da Plataforma, seja ele responsável pelo Cadastro Profissional seja ele profissional vinculado a outro Dentista ou Clínica;

  4. (l)  Q21 ou Plataforma: a plataforma oferecida por TECNOLOGIA DE SAÚDE APLICATIVO Q21 LTDA., sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ sob o n.o 37.122.798/0001-54, com sede na Avenida do Contorno, n.o 4747, sala 1010 B, bairro Serra, na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, CEP: 30.110-921;

  5. (m)  Paciente: é o paciente ou responsável pelo Paciente da Clínica ou do Dentista. Os Pacientes terão um cadastro interno na Plataforma para acompanhamento pelo Dentista, mas ele poderá ou não fazer uso do Aplicativo como Usuário;

  6. (n)  Conta Secretária: é a conta vinculada às secretárias ou aos atendentes de uma Clínica, por meio da qual estarão acessíveis funcionalidades de gestão de Clínica, tais como agendar consultas, cadastrar novos Usuários, criar o acesso aos Pacientes, encaminhar alertas, mensagens ou esclarecimento de suporte via SMS, WhatsApp, e-mail e chat, além de ter acesso aos relatórios e financeiro de acordo com as permissões de acesso fornecidas pelo Dentista;

  7. (o)  Serviços: os serviços oferecidos pela Plataforma, descritos na Seção 2 abaixo;

  8. (p)  Site: página da Q21 na internet disponível pelo endereço https://www.q21odonto.com.br;

  9. (q)  Termos de Uso ou Termos: a versão mais recente destes Termos de Uso; e

  10. (r)  Usuário: qualquer pessoa física ou jurídica que faça uso da Plataforma, podendo ser Dentistas, Clínicas, Pacientes, responsável pelo Paciente ou terceiros relacionados à Clínica.

2. Sobre a Plataforma e os Serviços oferecidos

  1. 2.1.  A Q21 é uma plataforma dedicada a integrar a gestão de clínicas odontológica e os processos de acompanhamento personalizado de pacientes. Por isso, nossos objetivos são potencializar a performance da sua clínica e viabilizar uma melhor comunicação com seus pacientes para atrair a sua fidelização e conscientização contínua.

  2. 2.2.  Por meio da Plataforma você, Dentista ou Clínica, encontrará um ambiente digital perfeito para agregar cada vez mais valor ao seu negócio, podendo:

(a) fazer a gestão financeira e organizacional da sua Clínica;

(b) acompanhar os agendamentos dos Pacientes e controlar a periodicidade, frequência e presença dos Pacientes;

  1. (c)  fazer a gestão de relacionamento com seus Pacientes e motivar a sua fidelização;

  2. (e)  encaminhar mensagens, alertas, lembretes, comunicados e Campanhas por meio do Aplicativo e e-mail, e manter comunicação por meio de chat interno e externo; É importante solicitar que o paciente habilite a notificação do Aplicativo em seu celular e verifique se o e-mail é aceito ou sendo considerado spam;

  3. (f)  acompanhar os tratamentos odontológicos e inserir avaliações de risco, relatórios, odontogramas, imagens e históricos dos Pacientes, garantindo maior eficácia nos diagnósticos e podendo indicar tratamentos aos Pacientes; e

  4. (g)  divulgar conteúdos odontológicos e de saúde integral personalizados, facilitando o acesso às informações sobre saúde bucal para conscientização dos Pacientes.

Para fazer uso dos nossos Serviços você deverá acessar a Plataforma pelo Site.

Uso e Funcionalidades da Plataforma

Primeiro Acesso e navegação

  1. 3.1.1.  Para fazer uso dos Serviços você deverá solicitar a criação do seu Cadastro Profissional, que é único, pessoal e intransferível.

  2. 3.1.2.  No Cadastro Profissional você deverá informar seus Dados Cadastrais e escolher se sua conta será vinculada à uma pessoa física (CPF) ou pessoa jurídica (CNPJ). Oferecemos essa opção apenas para seu conforto, ou seja, essa escolha não implicará em nenhuma alteração quanto ao uso dos nossos Serviços e poderá ser alterada por você a qualquer momento, desde que seja mantido o e-mail de login.

  3. 3.1.3.  Para validação da sua Conta, lhe encaminharemos um e-mail de confirmação com link para que você acesse seu login e crie uma senha.

  4. 3.1.4.  Para finalizar o Cadastro Profissional, você deverá escolher uma de nossas Assinaturas e inserir seus Dados Bancários para pagamento.

Cadastro de Usuários e Tratamentos

  1. 3.2.1.  Você, como responsável da Conta, poderá cadastrar Usuários e/ou providenciar cadastros secundários vinculados à sua Conta.

  2. 3.2.2.  Para cadastrar Usuários, basta encaminhar um convite por e-mail aos Dentistas ou profissionais da Clínica a serem cadastrados, permitindo a criação de um login e senha individuais para cada Usuário.

3.2.

(b) acompanhar a produtividade dos Dentistas e os ganhos financeiros da Clínica;

3.2.2.1. Você poderá criar e excluir os cadastros a qualquer momento, sem qualquer ônus, devendo apenas respeitar o limite de cadastros permitidos de acordo com a Assinatura.

3.2.3. A Plataforma permite a utilização dos seguintes cadastros:

  1. (a)  Cadastro da Clínica: com esse cadastro você poderá gerir a Clínica e cadastrar os Dentistas e Pacientes vinculados à ela. Para isso, basta que a Conta seja criada em nome da Clínica ou alterada para o nome dela, mediante preenchimento do CNPJ e Dados Cadastrais correspondentes;

  2. (b)  Conta Secretária: com esse cadastro poderão ser utilizadas funcionalidades limitadas de gestão da Clínica;

  3. (c)  Cadastro dos Dentistas: cadastro por meio do qual os Dentistas eles terão acesso à Plataforma e poderão fazer a gestão da sua agenda, o cadastro interno de Pacientes, o acompanhamento dos tratamentos odontológicos, a gestão financeira e se comunicar com outros Usuários e Pacientes;

  4. (d)  Cadastro interno dos pacientes: os Pacientes e responsáveis por Pacientes serão cadastrados pelos seus Dentistas para fins de acompanhamento interno e acesso ao Aplicativo. Nesse cadastro serão inseridos os dados pessoais do Paciente, seu histórico clínico, histórico de comunicados, relatórios, avaliações, agendamentos entre outras informações disponíveis apenas para os Dentistas;

  5. (e)  Conta do Paciente: o Paciente poderá fazer uso do Aplicativo apenas para acompanhar seus agendamentos, seu histórico de tratamentos, incluir sua foto e se comunicar com o Dentistas ou receber mensagens, alertas e Campanhas. Para isso, deverá solicitar a criação de seu acesso após a primeira consulta presencial na Clínica, sendo necessário baixar o Aplicativo no dispositivo móvel, e solicitar o seu Código de Primeiro Acesso;

  6. (f)  Cadastro de Criança de Adolescente: caso o Paciente seja menor de 16 anos, o cadastro será feito pelos seus responsáveis por meio do Aplicativo Familiar;

  7. (g)  Tratamentos e Prevenções: você poderá cadastrar determinados tipos de procedimentos na Plataforma para fins de padronização de serviços ou tratamento oferecidos aos Pacientes, permitindo a qualificação de riscos e facilitando assim um acompanhamento mais próximo, seguro e preventivo. Para definição de riscos adapte o seu protocolo validado para as quatro perguntas que o sistema fornece; e

  8. (h)  Tags: em complemento ao cadastro dos tratamentos você também poderá criar tags, ou etiquetas para categorizar e sinalizar tratamentos e alertas, bem como facilitar a comunicação customizada.

3.2. Acompanhamento e Agendamento

  1. 3.2.1.  Poderão solicitar agendamento de consultas por meio da Plataforma. Caberá ao Dentista ou às secretárias aceitar ou não os agendamentos e, consequentemente, comunicar ao Paciente.

  2. 3.2.2.  Ao aceitar uma consulta, a agenda do Dentista será bloqueada para impedir o agendamento de consultas em duplicidade ou incompatíveis com a sua disponibilidade.

  3. 3.2.3.  Será informado na agenda (i) o Dentista responsável; (ii) o Paciente; (iii) o dia e hora da consulta; e (iv) observações e alertas relacionados ao tratamento do Paciente.

  4. 3.2.4.  O Paciente poderá receber mensagens e alertas automáticos via SMS, e-mail, aplicativo e/ou por meio do chat integrado à Plataforma para fins de lembrete, confirmação, cancelamento e/ou reagendamento de consultas. O botão de acesso ao Whatsapp da clínica está disponível dentro da plataforma, permitindo acesso direto;

  1. 3.2.1.  Lembre-se que nós não temos qualquer responsabilidade sobre os agendamentos, consultas, serviços, atendimentos ou relação havida entre Dentistas e Clínicas com os nossos Usuários, devendo os Dentistas e Clínicas se responsabilizarem pelo tratamento adequado de seus Pacientes, pelos serviços prestados a eles e a negociação quanto aos detalhes da contratação, agendamentos, preço e condições de pagamento.

  2. 3.2.2.  Nós também não garantimos a entrega dos comunicados ou lembretes. Por isso, é importante que o Dentista ou às secretárias verifique as confirmações acerca das consultas ou comunicações com os Pacientes.

3.3. Relatórios

3.3.1. Será possível emitir relatórios para análise do seu rendimento, de sua Clínica, dos Dentistas e/ou dos Pacientes, auxiliando na gestão financeira e organizacional, por meio de relatório de:

  1. (a)  Produtividade: para acompanhamento da produtividade mensal da Clínica e Dentistas de forma automática, dinâmica e instantânea, incluindo o registro dos procedimentos realizados, o número de horas trabalhadas e análises financeiras;

  2. (b)  Consultas e Metas: para análise das consultas realizas dentro do mês e controle de metas por meio de dashboards atualizados em tempo real;

  3. (c)  Pacientes: para análise dos tratamentos odontológicos de cada Paciente e monitoramento dos agendamentos e retornos realizados;

  4. (d)  Saúde Bucal: para avaliação do percentual de Pacientes com cárie, doenças periodontais e outras condições odontológicas que demandem atenção; e

  5. (e)  Prevenção: para acompanhar as avaliações e tratamentos realizados nas consultas e avaliar o seu sucesso relacionado à tratamentos preventivos. Fornecemos um CRM de Prevenção para facilitar o controle dos agendamentos e da interação da equipe com o paciente;

3.4. Ficha de Risco e Odontograma

  1. 3.4.1.  Após a primeira consulta e a cada consulta de prevenção será possível visualizar as fichas de risco no cadastro do Paciente.

    3.4.1.1. Na ficha de risco poderão ser preenchidas informações sobre os hábitos, cuidados especiais e condições dos dentes e da gengiva do Paciente, possibilitando (i) a avaliação do risco; (ii) diagnóstico de eventuais doenças; (iii) necessidade de prevenção ou de realização de procedimentos odontológicos; (iv) indicação da periodicidade dos retornos a serem feitos; e (v) quatro imagens da consulta que são visualizadas no APP do paciente.

    3.4.1.2. A avaliação de riscos está integrada no Aplicativo do Paciente, por isso, após a finalização do prontuário, ele terá acesso às suas fichas.

  2. 3.4.2.  O Dentista também poderá inserir um odontograma no cadastro do Paciente, que consiste na imagem do sistema bucal do Paciente com a indicação simplificada e ilustrativa sobre os dentes que precisam de tratamentos específicos ou demonstração de eventuais diagnósticos encontrados na consulta. Os dados do odontograma não são integrados ao aplicativo do Paciente e não serão enviados para ele.

3.4.3.

agregar valor pedagógico à comunicação com o paciente. 3.5. Campanhas e Comunicações

3.5.1.

3.5.2.

Será possível criar Campanhas para os Pacientes, mediante envio de mensagens e comunicados com conteúdo educativos, preventivos, de tratamento, sobre saúde em geral ou promoções. Não temos controle do conteúdo. A responsabilidade é do Dentista

3.5.1.1. Nós poderemos disponibilizar conteúdos didáticos editáveis para uso pelos Dentistas, contudo, os conteúdos efetivamente divulgados pelos Dentistas serão de exclusiva responsabilidade destes.

Será possível se comunicar com os Usuário por meio do SMS, e-mail, Aplicativo, chat interno e externo para comunicação entre os Dentistas, Pacientes e demais funcionários das Clínicas, facilitando o contato contínuo, esclarecimentos e a sua organização, além do WhatsApp.

O odontogramas e as fichas de risco são ferramentas que visam otimizar resultados e

existem diversas formas e metodologias de avaliação de risco e diagnósticos de Pacientes, motivo pelo qual nossas ferramentas não esgotam os fatores de risco existentes e não substituem ou prevalecem sobre a atuação individual do Dentista ou da Clínica. Nosso objetivo é facilitar sua avaliação e

auxiliar nos serviços dos Dentistas. Porém,

3.5.2.1. 3.5.2.2.

A Plataforma possui um link para ativar o contato por whatsapp por meio do número do Paciente para que possam ser enviadas mensagens.

O chat interno será utilizado por meio da Plataforma, para comunicação entre o Dentistas e demais terceiros vinculados à Clínica, enquanto o chat externo será utilizado pelos Pacientes por meio do Aplicativo, para comunicação com a Clínica, o que será integrado à Plataforma. O Paciente conseguirá mandar apenas mensagens de texto no chat externo, enquanto os Dentistas

3.6.

conseguirão anexar vários tipos de documento, incluindo imagens, vídeos em mp4, mensagens, links, comunicados, relatórios e etc.

3.5.3. O envio de mensagens, comunicações, alertas e Campanhas poderão ser limitados de acordo com a Assinatura escolhida.

3.5.4. Seus Pacientes, no momento do cadastro, aceitarão o envio das Campanhas e notificações. Contudo, eles poderão, a qualquer momento, informar não ter mais interesse e solicitar não mais recebê-los, oportunidade em que você deverá suspender o envio de Campanhas e notificações aos referidos Pacientes.

Módulo Financeiro

3.6.1. A Plataforma oferece um módulo financeiro, pelo qual é possível registrar as contas a pagar e receber, visualizar pagamentos realizados, bem como realizar a sua gestão financeira por meio de relatórios, gráficos e fluxos de caixa dos Dentistas ou Clínicas.

3.6.2. O módulo financeiro é apenas para fins de gestão. Lembre-se que as negociações e condições de pagamento serão acordados sempre entre os Dentistas e os Pacientes, ou seja, nenhum pagamento do Paciente será realizado por meio da Plataforma e nós não interferiremos na relação entre nossos Usuários.

Assinaturas e Pagamentos

Você deverá escolher uma de nossas Assinaturas para fazer uso dos Serviços. cujas condições deverão ser verificadas no Site antes da contratação.

  1. 4.1.1.  Cada Assinatura oferece funcionalidades específicas, com limitações ou exclusividades relacionada a determinados Serviços. Por isso, fique atento!

  2. 4.1.2.  Caso existam condições e limitações específicas para a sua Assinatura, elas serão reveladas no momento da contratação e poderão ser visualizadas na seção “Conta/Assinatura”. Nesta seção você também poderá alterar a sua Assinatura, passando a valer as novas condições no mês subsequente ao da alteração, desde que realizada pelo menos 15 (quinze) dias corridos antes da data da próxima cobrança.

Todas as Assinaturas terão periodicidade semestral ou anual e renovação automática, conforme descrito na Seção 5 abaixo. Os pagamentos, no entanto, serão cobrados sempre com recorrência mensal.

4.2.1. Você deverá escolher a data da cobrança recorrente e a forma de pagamento, que poderá ser realizado por meio de cartão de débito ou crédito ou boleto bancário ou pix cadastrado na Plataforma. O pagamento será operacionalizado por uma plataforma online de gerenciamento de pagamento vinculado diretamente à Plataforma, mas fique tranquilo, você não precisará sair da Plataforma para viabilizar o processamento do pagamento.

4.2.1.1.

4.

4.1.

4.2.

Informamos que eventuais tarifas cobradas pelas operadoras de cartão de

crédito, instituições financeiras, operadoras de telefone e internet e demais

terceiros ocorrerá normalmente, nos termos dos contratos que você tiver

celebrado com eles, dos quais nós não fazemos parte e sobre os quais não

temos quaisquer poderes.

4.2.1.2. Você autoriza a cobrança recorrente em seu cartão de crédito, débito ou cobrança por meio de boleto bancário referente aos valores da Assinatura.

4.3. O atraso ou não pagamento de qualquer mensalidade implicará a incidência de multa de 2% (dois por cento) sobre o valor do débito, bem como de juros de mora de 1% (um por cento) pro rata die e correção monetária pelo índice IGP-M.

4.3.1. Caso o pagamento não seja pago em até 7 (sete) dias corridos contados do vencimento da mensalidade, o seu acesso à Plataforma será bloqueado.

  1. 4.4.  Você deverá manter seus Dados Bancários atualizados. Em caso de alteração, você deverá atualizá-los na Plataforma ou encaminhar um e-mail para suporte@appq21.com.br/, ambos com antecedência mínima de 5 (cinco) da data de cobrança da próxima mensalidade, ficando ciente que em caso de não pagamento, poderão ser aplicados encargos pelo inadimplemento.

  2. 4.5.  O valor da assinatura poderá ser atualizado anualmente, mediante correção monetária pelo índice a ser informado pela Plataforma com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

  3. 4.6.  Você fica ciente que nossa política de pagamento e as condições da Assinatura poderão ser alteradas a qualquer momento, sendo que nós te informaremos com antecedência de 30 (trinta) dias antes da alteração, oportunidade em que você poderá optar por continuar ou não fazendo uso dos nossos Serviços.

4.6.1. Não se aplicará o item acima para a correção monetária do valor da Assinatura disposto no item 4.5 acima.

5. Política de Cancelamento

5.1. A Assinatura será renovada automaticamente por iguais e sucessivos períodos, a menos que você a cancele. Para isso, você deverá solicitar o cancelamento por meio da Plataforma, nos encaminhando um e-mail para suporte@appq21.com.br e/ou acessar a plataforma que operacionaliza os pagamentos para solicitar o cancelamento.

  1. 5.1.1.  Como garantia de sua satisfação, você poderá cancelar a sua Assinatura, sem qualquer ônus, em até 15 (quinze) dias corridos contados da validação da Assinatura, tendo direito ao reembolso integral dos valores pagos. Vencido esse prazo, a cobrança pela mensalidade será feita normalmente durante todo o ano ou semestre contratado.

  2. 5.1.2.  Você poderá cancelar a Assinatura sem qualquer ônus ao final do período da Assinatura contratada, devendo solicitar o cancelamento com antecedência de pelo menos 30 (trinta) dias corridos antes da data da renovação.

  3. 5.1.3.  Caso você cancele a Assinatura durante o período contratado, ou seja, fora das hipóteses descritas no itens 5.1.1 e 5.1.2 acima: (i) a solicitação deverá ser realizada com antecedência de pelo menos 30 (trinta) dias corridos antes da data da próxima cobrança, sendo que, caso solicitado em período inferior, será cobrado normalmente o valor da próxima mensalidade e seu cancelamento será confirmado a partir do mês

subsequente ao pagamento; e (ii) será devido o pagamento de multa contratual equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da Assinatura a cumprir, ou seja, do valor restante que seria pago até o final do período de Assinatura, valor este que será cobrado na mensalidade do mês subsequente ao pedido de cancelamento.

5.1.3.1. O não pagamento da multa ensejará a cobrança dos encargos moratórios indicados no item 4.4 acima e permitirá à Q21 a tomada das medidas judiciais para cobrança da multa e demais valores eventualmente inadimplidos.

5.2. O cancelamento não isentará as obrigações assumidas nestes Termos, incluindo as de pagamento, quitação de eventuais encargos moratórios e responsabilização por eventuais perdas e danos que tenha causado.

5.2.1. Em caso de cancelamento, você fica ciente que após 7 (sete) dias corridos contados do último pagamento, os acessos à Plataforma serão suspensos, não sendo possível acessar a Conta e nem os cadastros vinculados a ela.

5.3.

5.4.

5.5.

meio do e-mail por você inserido na Plataforma, com

Você fica ciente que a Q21 poderá, a qualquer momento, suspender temporária ou

permanentemente seus Serviços e, por conseguinte, a licença de uso e o acesso à Plataforma,

mediante comunicação expressa por

antecedência de pelo menos 30 (trinta) dias corridos antes da referida suspensão. Nesse caso,

você poderá solicitar o cancelamento da Assinatura sem qualquer ônus, sendo operacionalizado

o cancelamento dos pagamentos recorrentes subsequentes.

Você fica ciente que poderá solicitar ao suporte da Plataforma os seus dados pessoais e os

dados dos seus Pacientes em caso de cancelamento. Nós exportaremos a sua base de dados e

te encaminharemos nos termos informados na nossa Política de Privacidade.

Os dados pessoais dos Dentistas, terceiros vinculados à Clínica ou dos Pacientes não serão

compartilhados e nem transferidos para outras plataformas, sistemas e/ou dentistas,

5.6. Você fica ciente que estes Termos de Uso, assim como nossas Assinaturas, funcionalidades, preços e condições, poderão ser alterados a qualquer tempo
por meio do e-mail por você inserido na Plataforma
dias corridos. As alterações passarão a ser válidas a contar do mês subsequente ao recebimento da referida comunicação. Caso as alterações impliquem na exclusão das funcionalidades da Assinatura, você também poderá requerer o cancelamento nos termos do item 5.4 acima.

6. Responsabilidades e Obrigações dos Usuários

  1. 6.1.  Você é responsável por todos os dados, informações, alegações, comunicados, avaliações, relatórios e imagens que inserir na Plataforma, os quais poderão ser verificados a qualquer tempo. Saiba que você poderá ser responsabilizado civil, administrativa e criminalmente por informações inverídicas que você prestar ou que descumpram esses Termos de Uso.

  2. 6.2.  Você é exclusivamente responsável pela segurança e eficácia do dispositivo que utilizar para fazer uso de nossos Serviços. Em hipótese alguma nos responsabilizamos por qualquer falha operacional, mal funcionamento ou falha de segurança de seu próprio dispositivo.

mediante comunicação expressa

, com antecedência de pelo menos 30 (trinta)

  1. 6.3.  Você é única e exclusivamente responsável pelo seu Cadastro Profissional e você não poderá deixar que terceiros utilizem o sua Conta ou sua senha.

  2. 6.4.  Você e os profissionais vinculados à sua Conta deverão tratar todos os Usuários e Pacientes sem distinção, independente de raça, religião, sexo, orientação sexual, deficiência, ou outras considerações que possam ser consideradas ilegais e/ou eticamente incorretas.

  3. 6.5.  Você e os profissionais vinculados à sua Conta se comprometem a (i)

  4. 6.6.  De mesma forma, se compromete a não ter qualquer conduta que: (i) restrinja ou iniba o uso dos nossos Serviços; (ii) viole propriedade intelectual, moral, privacidade ou outros direitos legais dos Usuários ou de terceiros; (iii) fira ética ou moralmente do Usuários, terceiros ou colaboradores da Plataforma, principalmente pelo uso de linguagem inapropriada, ilegal ou discriminatório; (iv) possa ser considerada como preconceituosa, difamatória, caluniosa, injuriosa ou ofensiva de qualquer maneira ou que viole qualquer legislação vigente

  5. 6.7.  Se você acredita que foi inserida na Plataforma qualquer informação falsa ou que viole esses Termos, você deve nos enviar um e-mail solicitando a remoção do conteúdo ou o bloqueio do acesso do responsável, sem prejuízo das demais sanções cabíveis.

  6. 6.8.  Você manterá sigilo e confidencialidade dos dados, imagens e informações dos Usuários e Pacientes, em especial, se aplicável, informações médicas e de saúde, a que tiver acesso, declarando que apenas os utilizará para os devidos fins para os quais você for por ele contratado, em estrito cumprimento aos deveres legais e éticos da sua profissão, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n.o 13.709/2018).

  7. 6.9.  Você é total e exclusivamente responsável pelos termos e obrigações pactuadas entre você e os Usuários ou entre os Dentistas e Pacientes, podendo ser responsabilizado por quaisquer prejuízos, ofensas, perdas ou danos eventualmente causados, principalmente decorrentes da falha de prestação de serviço odontológico.

  8. 6.10.  Você se compromete a defender a Q21 contra quaisquer reclamações ou demandas, judiciais ou extrajudiciais a que tenha dado causa em razão de sua conduta na Plataforma, e a indenizar a Q21 por quaisquer perdas e danos advindos das aludidas reclamações ou demandas, incluindo, sem limitação, o valor de condenação eventualmente pago, honorários advocatícios e demais custos de defesa.

7. Responsabilidades da Plataforma e Limitação de responsabilidade legal

7.1.

profissional e demais normas aplicáveis; (ii) resguardar dados e fotos dos Usuários; (iii) manter

respeitar o código de ética

seus dados pessoais sempre atualizados; (iv) manter sua senha e seus dados de acesso em

segredo; (v) nos comunicar sempre que identificar qualquer problema em nossa plataforma; e

(vi) nos avisar imediatamente caso suspeite de que sua Conta está sendo utilizado por terceiros.

serviços ou tratamentos que você não esteja apto a prestar; (vi) conflite com as condições

; (v) implique

propostas ao Paciente no momento da contratação; ou (vii) viole estes Termos de uso;

Nós não interferimos na relação entre Pacientes e Dentistas, na gestão das Clínicas, nos

tratamentos realizados, nos conteúdos dos comunicados e campanhas e/ou no uso das nossas

ferramentas. Assim, nós não controlamos ou nos responsabilizamos pelos serviços prestados,

quer seja por sua qualidade e ou atendimento às finalidades para as quais eles foram

contratados.

7.2.

7.3.

7.4.

7.5. Não nos responsabilizamos por eventos definidos como caso fortuito ou força maior. 8. Exclusão da Conta
8.1.

8.2. Se você receber uma denúncia ou for suspenso para uso dos nossos Serviços, mas entender que a denúncia foi equivocada, você pode nos enviar um e-mail pedindo que nós reavaliemos a situação, podendo, ou não, ser reestabelecida a sua conta.

8.3. 8.4.

8.5.

9. Propriedade intelectual

9.1. É concedida aos Usuários uma licença limitada, individual, não exclusiva e intransferível para uso nossos Serviços, e não para revenda ou distribuição posterior da Plataforma. Seu direito de usar a Plataforma e nossos Serviços está limitado às condições estabelecidos nestes Termos. É permitida a divulgação da Plataforma em suas redes sociais ou canais de propaganda.

Não nos responsabilizamos, ainda que solidária ou subsidiariamente, pela conduta dos nossos

Usuários. Em nenhuma hipótese seremos responsáveis por danos, sejam eles materiais, morais

ou por violação de direitos autorais ou propriedade intelectual de terceiros, ou, ainda, por

qualquer prejuízo incidental ou indireto ou por lucros cessantes.

Poderemos, a qualquer tempo, verificar e conferir os dados, informações ou conteúdos inseridos

por Usuários, podendo solicitar esclarecimento, complementação, exclusão ou correção, sob

pena de exclusão da Plataforma e aplicação das penalidades cabíveis pela lei.

Tanto a Plataforma quanto os Serviços são fornecidos conforme disponíveis para acesso dos

Usuários, sem garantias de qualquer natureza, sejam elas relativas à adequação a um

determinado fim, segurança, confiabilidade, pontualidade e desempenho da Plataforma e dos

Serviços. Não garantimos que os resultados que podem ser obtidos por meio da Plataforma ou

dos Serviços serão precisos, que a qualidade da Plataforma ou dos Serviços atenderá a suas

expectativas e que quaisquer erros na Plataforma serão corrigidos.

A Q21 poderá impedir ou suspender o seu acesso à Plataforma e aos Serviços nos casos em

que você violar estes Termos de Uso, incluindo, mas sem se limitar a (i) inserção de informações

ou qualificações falsas; (ii) comentários ou avaliações que violem a moral, honra e dignidade

de qualquer Usuário; (iii) violação da ética profissional, dentro ou fora da Plataforma, e

relacionada à realização das Atendimentos; e (iv) denúncia de terceiros envolvendo sua conduta

como Usuário.

Se você tiver sua Conta excluída, não será aplicada multa de rescisão, cessando-se eventual

cobrança a partir do mês seguinte.

Poderemos inativar a sua Conta ou o cadastro de Usuários vinculados à Conta a qualquer

momento, no caso de suspeita de uso não autorizado, fraudulento ou em desacordo com estes

termos e condições de uso e também em casos de interdição ou falecimento.

Assim como o cancelamento, a sua suspensão ou exclusão da Plataforma não lhe isentará de

quaisquer obrigações ou responsabilidade que você possa ter perante nós ou terceiros.

  1. 9.2.  Somos os únicos detentores dos direitos e propriedade intelectual sobre a marca e dos elementos componentes da Plataforma e seus Serviços, incluindo, mas sem se limitar, softwares, códigos, domínios, tecnologias, textos, fotografias, vídeos, interfaces visuais, recursos interativos, gráficos, design, logo, marca, patentes, invenções ou outros elementos que constituam propriedade intelectual ou industrial.

  2. 9.3.  Você não pode modificar, reproduzir, republicar, criar, baixar, transmitir, distribuir, alugar, emprestar, vender, ceder, licenciar, sublicenciar, fazer engenharia reversa, exibir publicamente ou criar trabalhos derivados baseados na Plataforma e seus Serviços no todo ou em parte, exceto quando expressamente autorizado por escrito por nós. Além disso, nós não concedemos nenhum direito expresso ou implícito além dos dispostos nestes Termos.

  3. 9.4.  Ao enviar ou cadastrar fotos e imagens na Plataforma, você declara que tem a propriedade, direito de uso ou permissão ficando ciente que não poderá os utilizar sem autorização.

10. Privacidade 10.1.

11. Disposições gerais

  1. 11.1.  Caso você tenha dúvidas sobre nossa Plataforma ou Serviços, você poderá nos encaminhar um e-mail ou entrar em contato com nossa equipe por meio da Plataforma ou pelo e-mail suporte@appq21.com.br .

  2. 11.2.  Estes Termos de Uso não criam entre a Q21 e você qualquer outro vínculo, responsabilidade ou obrigação, além daqueles aqui contraídos. Você reconhece, em especial, que estes Termos não lhe outorgam qualquer poder de representação, mandato, agência, comissão ou outro poder análogo com relação à Q21.

  3. 11.3.  Estes Termos e os direitos e obrigações dele resultantes não poderão ser cedidos ou transferidos, parcial ou integralmente, por você sem o nosso consentimento prévio por escrito. A Q21, por sua vez, poderá livremente ceder os direitos e obrigações resultantes destes Termos de Uso, no todo ou em parte, a quaisquer terceiros sem o prévio consentimento dos Usuários.

  4. 11.4.  O não exercício por nós de quaisquer de seus direitos assegurados por estes Termos, bem como a não aplicação de quaisquer das penalidades nele previstas, não serão considerados como renúncia a estes direitos, nem constituirão novação contratual.

  5. 11.5.  Caso qualquer disposição destes Termos de Uso seja considerada inválida, tal invalidade não afetará a validade de quaisquer outras de suas disposições e condições.

  6. 11.6.  Estes Termos de Uso foram atualizados em maio de 2021.

12. Lei aplicável e foro

12.1. Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da Comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, para dirimir

O tratamento dos dados inseridos na Plataforma será regido pelo Marco Civil da Internet (Lei

n.o 12.965/2014) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n.o 13.709/2018). Acesse a nossa

Política de Privacidade para entender melhor o tratamento dos seus dados.

quaisquer litígios decorrentes destes Termos de Uso, com renúncia a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

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